Sanitização de Ambientes e Coronavírus

Sanitização de Ambientes e Coronavírus

O papel da Sanitização na prevenção contra o coronavírus.

Em 2020 fomos acometidos pela chegada do coronavírus e em prol da saúde e da segurança adquirimos novos hábitos. Para manter a segurança redobramos os cuidados, afinal o vírus pode ser contraído ao tocar superfícies contaminadas como corrimões, botões de elevador e etc.

Desta forma a sanitização de ambientes se torna ainda mais indispensável. O procedimento elimina fungos, germes, vírus, bactérias e diversos microrganismos das superfícies e ambientes. Com isso as chances de adquirir algum tipo de doença é minimizado.

 

A limpeza diária de seu ambiente como varrer, aspirar e passar panos úmidos no local não eliminam as sujidades invisíveis que fazem muito mal a nossa saúde, somente realizando a sanitização de ambiente você estará mais seguro.

Como a Sanitização acontece?

Passo 1: Efetivamente, a ação química no serviço de sanitização forma uma película protetora nas paredes do ambiente, que ficam protegidas contra a proliferação de microrganismos com efeito durável.

Passo 2: O produto é aplicado por uma equipe treinada, utilizando aparelhos de alta tecnologia e equipamentos de proteção individual adequados. O produto sanitizante é não-inflamável e não-corrosivo, livre de riscos.

Passo 3: A única exigência para aplicação é o isolamento do local. A duração da aplicação depende diretamente do tamanho do espaço a ser sanitizado, mas poucas horas após a execução dos serviços o ambiente já pode ser ocupado pelas pessoas ou animais.

Utilizamos produtos certificados e registrados pelo Ministério da Saúde e a ANVISA.

São produtos 100% seguros, não possuem odor e não causam desconforto.

Somos licenciados nos órgãos competentes:

• IBAMA

• ANVISA

• Ministério da Agricultura

• Órgãos Municipais/Estaduais

Para evitar o problema antes que ele apareça, conte com a Superdream. ?

Dúvidas? Orçamentos?